POST CENSURADO #7

Meus caros,

Despois de um longo tempo de hiato, volto a publicar os comentários censurados pelo Sr. Marcelo Del Debbio. O motivo disso é muito simples: ele está acostumado a enfiar "goela abaixo" suas teorias gnósticas, sem fundamento, baseadas en falsas premissas, com o intuito de manipular cabeças inocentes, despreparadas e com preguiça mental para investigar e contestar.
Segue mais 1 comentário bloqueado no artigo "Se está na Internet, deve ser verdade!".

@FGR, São Tomás de Aquino foi considerado pela Igreja “o mais sábio entre todos os santos e o mais santo entre todos os sábios”. Foi autor da “Suma Teológica” que é basicamente uma síntese de toda filosofia e doutrina cristã sob o ponto de vista da Lógica Aristotélica.

É graças a ele também que a fé dos cristãos católicos é baseada em três “colunas”: a Bíblia (Revelação), a tradição oral (ensinamentos pasados de geração em geração) e na razão. Segundo São Tomas, a fé não pode existir sem a razão e sem a filosofia. Opinião da qual eu compartilho.


Quando o sr. MDD diz que a Igreja isso, a Igreja aquilo, que ensina que ser humilde é ser tonto e cita como fonte o maior “legislador” da Igreja, das duas uma: ou pensa que todo mundo é idiota e aceita essa verborragia desenfreada de sua cruzada contra a Igreja, ou então é mal preparado.

E olhe que ele já foi muito criticado aqui por seu vicio muito particular de atacar a Igreja. Me parece que não aprendeu a lição e mais, hipocritamente está pregando o contrario da humildade que defende… Que coisa feia.


No mais, o gado do MDD se divide claramente em 2 tipos: os que se dão conta e os que não…

Graça e Paz,
Albert Pike




STATUS: CENSURADO

0 comments:

Post a Comment