Carta Aberta ao S&H

Caros Leitores,

A seguinte carte de protesto, pela censura e manipulação efetuados pelo Sr. Marcelo DD foi enviada ao Blog S&H no dia 1/05/2008 as 2:27 a.m. (sim, as vezes tenho insônia).

A carta foi enviada às seguintes contas:
duquian@hotmail.com, evilevel@ig.com.br, nsreisjr@hotmail.com, oitobits@gmail.com, brucalheiros@gmail.com, dicasdepost@gmail.com.

Espero que os criadores desse Blog, um dos líderes no país, possam dar-se conta da importância de manter a transparência e a credibilidade, evitando atitudes como essas por parte de qualquer de seus colunistas.

"
Srs Criadores e Editores do S&H

É com pesar que comunico a vocês que meus comentários sob o pseudônimo de Albert Pike estão sendo editados pelo autor dessa coluna, postando apenas o que lhe é conveniente.
Condidero um abuso, falta de respeito, um ato ditatorial e desprovido de ética esse tipo de atitude.
Eu faço um apelo a vocês que criaram um Blog que é dos mais acessados no Brasil, por ter credibilidade e confiança dos leitores. Dessa forma peço que observem as edições nos comentários, as quais tenham sido feitas pelo próprio Del Debbio.
Acho que um blog pode perder inteiramente a sua credibilidade se também nao monitora a atitude dos colunistas. É por isso que peço aos senhores que observem a publicação na íntegra de meus comentários pois eles não ferem nenhum código de conduta e nem usam palavras de baixo calão.

Grato,
Albert Pike"

Esperemos que haja manisfestação do pessoal do S&H em favor da transparência em seu blog.
Abraço,
Albert Pike.

0 comments:

Post a Comment