POST MANIPULADO #1

Em uma resposta à leitora Alice sobre a relação entre os Templários e a Maçonaria , no post " O diabo não é tão feio como se pinta" (Veja AQUI) o Sr. Marcelo DD dá um "Copy/Paste" de minha resposta à leitora no seu post Seguinte "Perguntas e Respostas - Pan, Cernunnos e Exu".

Respondi ao Sr. Marcelo o seguinte texto abaixo, que foi MANIPULADO pelo colunista.
Veja o que foi publicado AQUI, que é bem diferente do enviado. Marco em vermelho as partes que foram cortadas:

"Caro DD, Fiquei realmente contente ao ver sua resposta à Alice como um "Copiar e Colar" de meu comentario na coluna anterior. Diz a etiqueta que se deve mencionar a fonte sempre se se faz isso, mas parece que voce nao é muito de mencionar fontes. Primeiramente quero esclarecer que nao faço parte de grupo religioso fundamentalista algum... Nao estou aqui a dizer mentiras. Eu sou simplesmente Cristao, acredito em Jesus e na Biblia. Costumava frequentar a Igreja Catolica e hoje em dia nao vou a culto algum.

Sou contra o fanatismo e contra a credulidade, que é exatamente o que voce prega aqui. Sou a favor da fé, baseada em sentimentos sinceros e na razao.

Porém eu entendo o seu desespero. Diante da verdade só resta aos desprovidos de argumento usar da infamia e da calunia contra seus oponentes. Acho totalmente lamentavel que precise usar deste tipo de "armas", o que só demonstra um baixo nivel de sua parte, além de deixar claro sua incapacidade de conviver com a diferença.

Nem sequer reponde aos meus questionamentos, coisas simples expostas nos meus posts. Ao c
ontrario, diante de sua incapacidade inventa uma historia de grupos fundamentalistas que te estao perseguindo... Paranóia total, falta de bom senso e ética.

Quem analisa o meu discurso, sabe muito bem que nao faco parte de grupos fanaticos ou fundamentalistas, so me faltava essa. hahahaha.

Na verdade sr, DD, ninguem precisa ser de sociedade secreta ou grupo religioso fanatico para comprovar as informacoes erradas e as conclusoes enganosas que voce constroi para os seus leitores.

Me chamar de fanatico ou participante de grupo extremista é só mais um artificio para fugir do debate e da discussao elegante.


Por sorte há gente, que mesmo estando de outro lado, vem apreciando e respondendo aos argumentos com lucidez e vontade de comparar os dois lados da moeda.


E por mais sorte ainda, este Blog é lider no Brasil porque continua dando suporte à
livre expressao de opinioes e ideias.

Graça e Paz,
Albert Pike
"

Caros leitores, tirem suas próprias conclusões.

Abert Pike


STATUS: MANIPULADO
(aguardo publicação na íntegra)

0 comments:

Post a Comment