POST CENSURADO #1

Em resposta ao leitor TH13 no post "Perguntas e respostas – Pan, Cernunnos e Exu " Sr. Marcelo DD ao ser questionado sobre sua maneira de evitar discussões e evadir-se do tema em mérito declara:

"@MDD - De modo algum. Acho muito pior um grupo religioso colocar seu representante com um pseudônimo de dos fundadores do Rito Escocês que faço parte. Isso foi uma provocação totalmente gratuita e desnecessária. Além disso, achei de bom tom avisar meus leitores de que nosso colega representa uma entidade religiosa fundamentalista que está agindo desde o início da discussão de má-fé, e não é apenas um “leitor com questionamentos” como ele quis se fazer passar."

Em resposta a essa declaração, postei um comentário simples e singelo:

"Sr. DD, Deixa eu ver se entendi bem. O Sr, em seus posts vem falando inverdades sobre Cristo, que é o Deus de minha religião, declara que as igrejas são manipuladora e promovem lavagem cerebral, diz que a Bíblia não contém a verdade e se declara ofendido e provocado por eu ter usado o pseudônico de Albert Pike? Isso é sério mesmo?
Quanta incoerência!


Graça e Paz,

Albert Pike."

Alguém aí pode me dizer se esse Sr. é para ser levado a sério depois dessa?



STATUS: CENSURADO (Esperamos publicação na íntegra)


UPDATE 06/05/2008



STATUS: PUBLICADO!!!

0 comments:

Post a Comment