POST MANIPULADO #2

Caros Leitores,
Sigo denunciando a manipulação descarada, anti-ética e fascista do Sr. Marcelo DD sobre meus comentários, cortando partes e publicando somente as coisas que a ele convém para fugir do debate e ocultar a verdade dos olhos de seus leitores.

Aqui, em resposta a leitora Alice, que no post "O Diabo não é tão feio quanto se pinta - I" me pergunta se são os maçons ou os Templários que buscam destruir a Igreja.

Abaixo publico minha resposta, marcando de vermelho as partes que novamente foram cortadas pelo censurador Marcelo Del Debbio.

"Alice,

A Ordem dos Templarios nao existe mais, porém seus reminiscentes franceses, diz a historia, foram à Escocia e se juntaram a Robert de Bruce (sim o mesmo retratato em Brave Heart) em sua luta contra os ingleses pela independencia da Escocia. Ali na escócia se juntaram aos grupos Maçônicos dando origem à maçonaria do Rito Escocês, que é a que possui maior representatividade hoje em dia.
Ou seja Alice, os Maçons sao herdeiros dos Templarios e nao é à toa que uma de suas ordens, destinada a jovens, se chama De Molay (em referencia a Jacques De Molay, lider dos cavaleiros templários).

Alice, leia o post Perguntas e Respostas: O Natal e o Papa onde o Sr. DD declara ser um templário e que o objetivo deles é DESTRUIR a Igreja Católica e todos os cristaos:

"Um deles virou pra mim e disse: “Você não é templário?”. Eu respondi “sou” e ele: “Então o Edir Macedo faz o trabalho dele melhor do que você faz o seu”. E então caiu a ficha…
A explicação talvez irá machucar os ouvidinhos sensíveis de alguns dos leitores, mas lembrem-se que Guerra Ocultista continua sendo uma “guerra”, e toda guerra tem casualties Tentarei ser o mais eufemístico possível, ok?
Vamos pensar que a “massa” evangélica não é diferente da “massa” católica..."

"...Quando o Edir criou a IURD, na década de 70, o objetivo principal da igreja foi (e continua sendo) DESTRUIR A IGREJA CATÓLICA. Ora… pensem comigo… cada centavo de dízimo dado para o Edir é um centavo que não vai para o Vaticano. E o inimigo do meu inimigo…"

Ou seja Alice, Sr. DD assume ser um templario e que ele e Edir Macedo têm um inimigo em comum... A Igreja Catolica.
Eles nao estao preocupados com as pessoas ou proteger os inocentes, seu objetivo tem de ser alcançado mesmo que haja "casualties" (perdas ou mortes por efeito da guerra) como você poderá comprovar em suas declaraçoes no mesmo post.

Graça e Paz,
Albert Pike"

Senhore leitores, até quando nos deixaremos enganar pela hipocrisia desse colunista que edita e censura comentários porque simplesmente não consegue dar respostas lógicas a perguntas simples?
Continuarei sempre atento a seus discursos e responderei as perguntas usando declarações do próprio colunista.

Graça e Paz!!!
Albert Pike


STATUS: MANIPULADO
(aguardo publicação na íntegra)

0 comments:

Post a Comment