POST CENSURADO #8

Olá amigos,

Mal começamos e o trabalho ja é intenso. A censura corre solta e, mesmo depois do tão falado "reset", as velhas práticas do sr. DD continuam firmes: censura, manipulação, bloqueios, e muita, mas muita enganação.
Me lembro bem da coluna de comemoração pelo 1º ano do TDC onde até recebi uma menção honrosa no quesito "sem oposição não há crescimento". Mas tudo isso me parece muuuuito hipócrita já que Sr. DD simplesmente não quer oposição. Não quer explicar-se. Não quer dar referencias e não menciona bibliografias...

Diante disso, só resta publicar mais um comentário censurado em sua última coluna "Queima Ele , Jesus - Parte I":

Vamos por partes porque essa vai ser engraçada. Sua loucura anti-católica esta cada vez mas evidente porque inclusive está distorcendo sua noção do tempo! Ou será isso proposital para enganar os tronchos que nem sequer sabem fazer uma pesquisa?

Comecemos pelos demônios inventados pela Igreja Católica. Aqui você se refere aos "espiritos" da Goecia principalmente. Será que foi a Igreja Católica que os associou com demônios pela primeira vez? Vamos ver... Todos sabem (pelo menos acho) que o Clavicula Salomonis é uma compilação de tradições místicas judias-cabalisticas e muçulmanas. O texto principal do Clavicula foi baseado na obra de Johann Weyer que era um médico que se especializou nas "artes" do ocultismo e foi um dos primeiros a escrever contra a perseguição contra as bruxas.

A própria tradição cabalista nos diz que os espiritos da Goécia são de hierarquia "infernal" em contraposição aos 72 anjos cabalisticos de Deus (sic). Portanto, a categoria de "demônio" não foi inventada pela ICAR senão que veio de uma tradição mais antiga... E você pode dizer o que queira da ICAR, e usar de desinformação para atrair o seu gado, mas sempre vai cair na malha fina de alguem um pouco mais curioso.

Quanto ao nome Barrabás... É incrível como você continua a engrupir as pessoas com "erros" de tradução:
Columbia Encyclopedia: Barabbas
(bərăb'əs) [Aram.,=son of the father]. Tá certo, eu entendo, o pai é alguém muito importante. Saiba que "abbas" em arábico significa austero. :-)

Seguimos com a busca por anedotas. "os soldados treinados de Yeshua conseguiram matar uma legião inteira romana."

Uma legião romana possuia entre 5.000 e 10.000 soldados e cerca de 500 cavaleiros. Todos homens com armaduras, armas avançadas, escudos e as mais eficientes formações de guerra.

Para ser conservador e usar um número também conservador de 5.000 soldados, sem nenhum cavalinho, e seguir a sua fantástica proporção de 5 por 1, Jesus teria organizado do exílio, sem internet, telefone ou telégrafo uma rebelião usando 1.000 soldados judeus. Imagino que o Zé da Arimatéia tenha financiado a comida, as armas, as armaduras desses "soldados".

Nosso querido Jesus, paz e amor, quem-com-ferro-fere-com-ferrro-será-ferido, foi capaz de aniquilar uma legião numa façanha que nem mesmo todos os judeus puderam fazer em séculos de dominação?

Bom... se está na internet deve ser verdade :-D

O Império Romano nunca teve mais de 50 legioes ao mesmo tempo. Imagino que umas 30 dessas deveriam estar somente em Jerusalem, pra garantir a dominação, né?... O resto da Europa, Ásia menor, Mesopotâmia, Reino Unido e Africa que fique jogados às traças.

Um pouco mais além... "note que o termo “cristãos” usado aqui se refere aos judeus discípulos e seguidores de Yeshua, não aos católicos apostólicos romanos, como a Igreja mentirosamente quer que você acredite quando chama estes caras de “mártires do catolicismo”

Vamos regressar no tempo e estudar um pouco de história minhas crianças índigo. Segundo o mesmo MDD o cristianismo foi tipificado como religião do Imperio Romano durante o reinado de Constantino no Edito de Milão no ano de 313. Antes disso a "Igreja Católica" era formada de várias comunidades, em várias partes do mundo, como podemos obervar nas cartas de São Paulo, por exemplo.

Nero reinou entre os anos de 54 e 68 (antes né?)... Nessa época a comunidade cristã era muito proeminente em Roma, e não existia uma intituição "Igreja" porque os cristãos eram perseguidos e assassinados... Assim como não havia uma instituição "Igreja" também não haviam os inúmero rótulos cristãos como vemos hoje. Aquelas pessoas foram as fundadoras da religião, que era uma religião clandestina e perseguida...

Mas isso você já sabia né tio?? É óbvio que sua derrapada temporal foi apenas para continuar com sua missão de espalhar a desinformação.


Graça e Paz,
Albert Pike

PS. Nao esquece de dar a sua editada básica. :-)




STATUS: CENSURADO

0 comments:

Post a Comment