Post Censurado #2

Caros Leitores,

Em seu Post Perguntas e respostas – Pan, Cernunnos e Exu, recebo uma enfurecida crítica do leitor João .'. (notem os três pontos em forma de triângulo, assinatura típica de um maçon).

O Sr. João parece não saber lidar com o fato de que seu líder máximo, Albert Pike, tenha dado com a língua nos dentes e declarado que a maçonaria prega a doutrina luciferiana, como esclarecido neste post AQUI.

Obviamente, o Sr. Marcelo Del Debbio publicou esse comentário de baixíssimo nível, de fraca construção, resultado de uma grande fúria interior e confusão mental.

E obviamente que meu comentário en relação aos "flames" enviados pelo Sr. João Maçon não seriam publicados, afinal ele é "frater", um irmão que compartilha os mesmos sentimentos e ética. Mais do que isso o Sr. DD continua querendo disfarçar a realidade e escapar das explicações que nos deve com relação à história de Isis e sua suposta concepção viginal, sobre 49=40, entre tantos outros.

Como não poderia deixar passar, segue publicado o meu comentário censurado:


"Sr. João três pontinhos em forma de um triângulo,

Que esperar de um maçon enfurecido? Obviamente um texto do tamanho de um "obelisco", cheio de difamações e de construção confusa que só pode denotar extrema raiva interior.

Meu caro, eu não estou aqui para dizer às pessoas "não siga a maçonaria" ou "seja católico" ou então "seja evangélico", estou aqui a refutar premissas falsas dentro de uma retórica que pretende mostrar que Cristo é uma farsa, uma paródia criada pela Igreja. Mas acho que essa explicação deve ser elaborada demais para que você entenda. Então vamos colocar nos seguintes termos:

1- Espero confirmação de que o Livro dos Mortos ou vestígios de hieroglifos nas paredes das pirâmides que afirmem que Isis era virgem e que concebeu Horus sob "encantamento" de um espirito chamado Nef. Até agora não me provaram, o que ressalta a mentira dessa informação divulgada pelo colunista;

2- Quero referências de que a Biblia foi traduzida errada e que Moisés e Jesus passaram meditando durante 49 dias e não 40. Há algum estudo ou livro ou alguem que possa dar uma explicação que gere uma dúvida razoável?
Evidentemente que não, por isso que o colunista tentou explicar com uma pseudo-conta numerológica somente para tentar dizer que o sentido dessas meditações era mágico e cabalista. Blá, blá, blá sem refências e provas como de costume;

3- O Sr. pode vociferar, e gritar, mas não sou eu quem diz que a maçonaria prega a doutrina de Lúcifer. E não sou eu quem diz que Jesus Cristo (Adonay) é o "deus das trevas". É o próprio líder máximo da maçonaria, o Albert Pike, o mesmo que é reconhecido pelo colunista como grande maçon, quem diz isso.
Para comprovar isso, o Sr. que é maçon, pode ler o seu livro intitulado "Morals and Dogma" com especial atenção para as páginas 102 e 104. Também poderá ler a obra "Instructions to the 23 Supreme Councils of the World, 14 de julho 1889. La Femme et l'Enfant dans la FrancMaconnerie Universelle, p. 588" do mesmo autor. Ou se achar mais fácil, pode ler no meu Blog.

Em tempo, Sr. João três pontinhos em forma de um triângulo, eu nunca me declarei católico ou evangélico... Mas sim, creio em Cristo e na Bíblia.

Graça e Paz,
Albert Pike"

Ao que parece, Sr. Marcelo tem os seus batedores, ainda que sejam meio desajeitados.

Abraço,
Albert Pike




STATUS: CENSURADO (Esperamos publicação na íntegra)

0 comments:

Post a Comment