POST CENSURADO #3

Caros Leitores,

A farsa do Sr. Macelo DD continua firme e forte. Despois de algumas perguntas de leitores sobre a "picaretagem" do dízimo, que seria coisa de "ignorantes" e de "tapados", enviei uma pergunta ao colunista para que pudesse nos esclarecer o significado do dízimo e como fazem as lojas maçônicas para se manterem ao longo do tempo.

Obviamente, a pergunta foi completamente censurada, o Sr. DD não quer reconhecer que a maçonaria cobra dízimo e que lá é obrigatório!

Nada contra de minha parte! Afinal, para permanecer no mundo físico, os templos também têm de pagar suas contas e comprar seus insumos. Nada mais justo que os fiéis que se beneficiam dele contibuam para manter-lo. Não entendo como coisa de "ignorantes" e "tapados". E não entendo porque censurar algo tão lógico! Será que o Sr. DD não gosta da lógica? Já provei em meus artigos que não.

O problema é quando aparecem as igrejas manipuladoras com os seus "desafios", com seus cultos de "empresários", como "uma certa igreja evangélica" que é liderada por un maçon.
Não se lembra? Dá uma olhada AQUI (ao acessar pressione CTRL + F e busque por "Conrado" e alí encontrará sua resposta)!


Bom, vamos à minha pergunta:

"Sr. DD,

Vejo que aqui em sua coluna muitos leitores criticam o fato de que as Igrejas cristãs se valem da ignorância do povão para encher suas sacolinhas com grana. Por isso, o sr. mesmo define algumas dessas igrejas como caças níqueis, como a própria Igreja Universal do Reino de Deus, que é liderada por um maçon, recentemente confirmado pelo sr. na coluna Perguntas e Respostas: O Natal e o Papa.


O Sr. poderia, por favor, esclarecer para nós se a cobrança do dizimo feita por uma igreja, digamos, "séria" é algo correto? O Sr. poderia também explicar como é que a maçonaria mantém as suas lojas?


Grato,

Albert Pike"

E então amigos? a maçonaria cobra ou não dizimo? Que vocês acham? Se não cobram é porque têm alguma magia ou alquimia para a criação de verdinhas. Só não deixa a Polícia Federal saber, porque vai ser difícil de explicar.

Graça e Paz,

Albert Pike




STATUS: CENSURADO
(Esperamos publicação na íntegra)


UPDATE 07/05/2008

Olá caros amigos, finalmente o Sr. Marcelo DD publicou esse comentário dando sua versão sobre a cobrança de dízimo nas ordens secretas. Segundo colunista tudo é muito claro e transparente, dando a entender que o mesmo não é verdade para as igrejas cristãs.
No entando, o Sr. Marcelo DD manipula novamente o post pois n
ão quer admitir que a Igreja Universal do reino de Deus é liderada por um maçon e que o objetivo da maçonaria é destruir a Igreja de Cristo.
Veja abaixo o trecho que o Sr. DD extirpou do comentário:

"Por isso, o sr. mesmo define algumas dessas igrejas como caças níqueis, como a própria Igreja Universal do Reino de Deus, que é liderada por um maçon, recentemente confirmado pelo sr. na coluna Perguntas e Respostas: O Natal e o Papa."

Eu recomendo a todos que entrem no post em questão AQUI e busquem pela pergunta do "Conrado" antes que o colunista apague os traços e provas de seu "deslize".


STATUS: MANIPULADO
(aguardo publicação na íntegra)

2 comments:

Já comentei sobre isso na coluna dele anteriormente, citei, nesta ocasião, o site da AMORC que tem até mensalidade para novos inscritos.

Segundo ele é pra manter a infra-estrutura oferecida aos participantes.

Só não entendi a diferença disso para o praticado por qualquer outra religião...

Não adianta, o cara é bitolado mesmo.

Um abraço!

Unknown said...
May 7, 2008 at 4:24 AM  

você conhece o relacionamento entre seus dois olhos?
Eles piscam juntos, eles se movem juntos, eles choram juntos, eles vêem coisas juntos e eles dormem juntos.
Embora eles nunca vejam um ao outro...
A amizade deveria ser exatamente assim!
A vida é como o inverno, sem amigos.
Estamos na semana mundial DO MELHOR AMIGO.
Quem é seu melhor amigo? Envie isto para todos os seus melhores amigos.
Mesmo para mim, se eu for um deles.
Veja quantas você consegue de volta. Se você conseguir mais de 3, então você é realmente uma pessoa cativante

Anonymous said...
May 14, 2008 at 9:06 AM  

Post a Comment