POST CENSURADO #6

Todo ocultista se diz um estudioso. Mas será que isso é verdade?
Em resposta a uma leitora, o ocultista Daru responde que os ocultistas sérios estudam "muito" outras religiões.
Meu comentário, mais uma vez censurado pelo Marcelo DD, não poderia ser outro:

Daru disse:

"(...)o ocultismo estuda muito outras religiões e culturas, por que você não tenta estudar/ procurar saber de outros pensamentos só para conhecer e entender(...)"

Se eu entendi bem, os ocultistas sérios estudam "muito" outras religiões e culturas.

Eu te digo que se estudam deveriam basear-se em estudos verdadeiramente sérios, com metodos claros e objetivos coesos e com resultado ao alcance de todos.

Que estuda o ocultismo de outras religiões? Aqui nessa coluna o que ví são apenas conjecturas baseadas em falsas afirmações. Nao vi nada de estudo sério.
São tantas as informaçoes desencontradas que confunde a cabecinha do "gado" que acaba pensando que é tudo verdade.

Veja bem que ninguem se importa em questionar o mito de Isis que foi ponto de partida para tornar Jesus uma "paródia" de deus solar.

Ninguém questionou as suspostas tradu
ções erradas da Bíblia, como o 40 trocado pelo 49, ninguém questionou o nome de Yoshua Ben Yousef que não quer dizer nada mais que "Jesus filho de José", que seria o mesmo que "Jesus son of Joseph" e isso não dá ao colunista autoridade nenhuma para dizer que conhece o "Jesus Histórico".

Niguém questionou a palavra "shaitan" que segundo o colunista disse foi usado pela Igreja Católica para demonizar os deuses de outra cultura quando na verdade essa palavra é árabe e está no Alcorão.

Será que a Igreja manipulou também o Alcor
ão? Ninguém questionou as traduções das palavras "daimon/daimonon" e "diabolos" no seu original grego. Vão buscar um dicionario de grego por favor.

Ninguém questionou a tradução do nome de Yeshua que segundo o autor é "aquele que vem do fogo de Deus" quando na verdade é "O senhor salva"

Ninguém questionada nada de nada e ninguém quer saber de estudar. Aceitam as informações passadas da maneira como estão e depois pensam que os outros é que são "gado". Palmas para as crianças índigo.

Deus te ilumine
Albert Pike




STATUS: CENSURADO

0 comments:

Post a Comment