POST CENSURADO #5

Meus caros amigos,

A farsa e falta de compromisso com a verdade de nosso colunista Marcelo Del Debbio aos poucos vai sendo desmascarada. Este pequeno blog, sem apoio de ninguém, vem crescendo em leitores e gente com capacidade de investigar os dois lados da moeda.

Devido a isso o nosso colunista da "Teorias da Conspiração" busca estratégicamente liberar um comentário alí e outro acolá só para não ficar tão na cara a sua censura covarde. Porém, para poder responder a perguntas concretas sua nova tática é a ironia e a piada já que não conta com fatos concretos.
Vamos a mais um post censurado:

"Sr. DD,

Ora Ora, responder com ironia não vai responder às perguntas. Dizer que a cara feia é para afugentar crentes só pode ser uma brincadeira e quem acredita nisso é no mínimo muito inocente.

O fato é que os próprios ocultistas criaram a figura do Baphomet como algo monstuoso, feio, desfigurado, coisa que o senhor mesmo criticava a Igreja Católica por ter feito no tal Concílio de Trento, concílio este que teve especial finalidade de reposicionar a Igreja frente aos protestantes, reforçar a catequese, formalizar sacramentos.
Agora, nada se falou sobre a cara feia ou o aspecto físico do demônio, sendo essa mais uma de suas invenções estapafúrdias

E ainda digo que foi nesse concílio que a Igreja, formada de homens fracos e coagidos pelo poder de governantes, deram poderes ao Ofício da Inquisição. Esse foi um fato triste e negro na história da Igreja que não a exime da culpa de deixar-se manipular por interesses seculares e terrenos de pessoas como o rei da França, por exemplo. Portanto, sua furia contra a Igreja também deveria estar direcionada à toda linhagem de reis franceses, ingleses, espanhóis e portugueses.

A Igreja é nobre por admitir sua culpa e seus erros como feito pelo Papa João Paulo II antes de sua morte. Pior é enganar as pessoas com falsas histórias e falácias, premissas erradas e mentiras como faz o senhor e a Maçonaria no seu intento de vingança muito peculiar dos espíritos baixos e pouco evoluidos.

Na sua impossibilidade de explicar a paródia do deus solar, sendo Jesus para vocês maçons o vênus, entram em contradição e recorrem à ironia, à censura e ao jogo sujo. Jesus Cristo não pode ser uma paródia do deus solar porque sua premissa é falsa, Isis nunca concebeu virgem e vocês inventaram um "espirito santo" que nunca existiu, chamando-o de Nef. O sr. Também engana aos ingênuos dizendo que não há paredes de pirâmides. Oras, quanta ignorância. Será que o que vemos no Discovery Channel é tudo cenário de isopor?

Finalmente o Sr. usa da ironia para evitar comentar sobre o Tarot e a figura representada pelo arcano XV. É a mesma figura e o mesmo significado: hermafroditismo, asas, simbolos, etc.. Só falta a cabeça de bode. E os próprios ocultismas a chamam de Diabo.

Continue fugindo e usando cortinas de fumaça, pode não ser evidente para muitos dos cegos de plantão por aqui, mas vou continuar te denunciando como um grande mentiroso até que passe a fundamentar suas crenças em fatos e premissas reais. Daí não terei nada mais para questioná-lo.

Graça e Paz,
Albert Pike"




STATUS: CENSURADO

1 comments:

Prezado,
Algo parecido aconteceu comigo em meu comentário, o colunista Marcelo D. limitou-se a dizer que as respostas para as minhas perguntas estavam no texto, sendo uma completa inverdade já que o texto não traz elucidação nenhuma sobre assuntos. Um exemplo, ele diz que alguns rituais antigos incluíam sacrifício a toros e alimentação baseada neste sacrifício... daí a ligar isso aos churrascos de domingo no Brasil é uma coisa MUITO DIFERENTE! pra ele não...
Reproduzo abaixo meu comentário e as "respostas" do colunista em questão.

"Deixa eu entender:

“A Igreja Católica chama isso de “Paródia Satânica da Eucaristia”, mas as pessoas costumam chamar estas homenagens a Mithra de “Churrasco de Domingo””

Com que embasamento você diz que o hábito de fazer churrascos dominicais é embasado em uma homenagem a Mithra ?!

@MDD - Leia o texto antes de comentar, a resposta está lá.

“Taxil havia sido iniciado na Maçonaria, mas fora expulso ainda como aprendiz. Por vingança, acabou por inventar uma ordem maçônica “altamente secreta” chamada Palladium (que só existia na imaginação fértil de Taxil) supostamente comandada por Albert Pike (o Grão Mestre da Maçonaria na época). Seu objetivo, então, era revelar à sociedade tal misteriosa e maléfica Ordem.”

E o que esse Taxil tem a ver com a igreja, pelo que parece a ligação dele com a maçonaria é bem mais óbvia. E mais, pq a maçonaria não se manifesta publicamente para desvendar esse tipo de informação?

@MDD - leia o texto antes de comentar, a resposta está lá.

Sobre o tal homem-bode… Então ele é mentira quando mostrado pela igreja e símbolo respeitável e cheio de bons significados quando mostrado pelo ocultismo?!

@MDD - Leia o texto antes de comentar, a resposta está lá.

E tem mais: Se o homem-bode era um síbolo usado pelos templários e os templários estão ligados a maçonaria (vide o Demolay) pq vc diz que o homem-bode é erroneamente associado a maçonaria?

@MDD - Os templários nunca usaram homem-bode como simbolo algum. Leia o texto antes de comentar.

Você condenou o cerco da igreja católica a outras “práticas religiosas” que você defende, mas a todo momento prega a destruição da igreja católica… não seria a mesma coisa?

@MDD - As igrejas caça-niques serão destruídas no momento em que as pessoas evoluirem, perceberem que estao sendo enganadas e deixarem estas enganações. Leia os textos que já falei sobre isso também.

Vc poderia citar as fontes para este post?

@MDD - Leia os textos anteriores, eu coloco a bibliografia no final da série de matérias.

Com que embasamento vc chama a igreja católica de “caça-níqueis” ?

@MDD - Não apenas a católica, mas especialmente as evangélicas. Vamos à lista: padres dançarinos, dança do Céu, cultura do Dízimo, venda de Indulgências, óleo sagrados, vigília dos empresários, “ou dá ou desce”, água do rio Jordão, Golpe do Davie Golias, Dinheiro na cueca, contrabando de dinheiro em Miami, lavagem de dinheiro do tráfico, extorção de bens de velhinhos… tem uma lista enorme de vídeos no youtube, está bom para vocêou quer que eu poste os links ?

Grata."

Anonymous said...
May 20, 2008 at 7:16 PM  

Post a Comment