POST CENSURADO #4

Sem introduções. Simplesmente censurado, como todos os outros. Conveniente para alguém que foge de lógica e do bom senso.

"Ola Sr. DD,

Algumas questões que levanto:

1. O Sr. diz que a imagem de cabeça e patas de bode, com chifres e enxofre foi criada pela Igreja Católica para inventar "deuses malvados" e no final diz que a tal figura foi criada por um ocultista, Levi? Qual é a verdade afinal?

2. Se o Diabo (do grego diabolos, adversario) é representado no Tarot pelo Baphomet, como pode ter a Igreja Catolica inventado tal personagem? Os proprios ocultistas usam essa imagem para seu método de adivinhação.

3. Como pode essa imagem que segundo o senhor representa coisas tão boas ter uma imagem tão repugnante? Se o diabo é um anjo de luz, o portador da luz, porque essa imagem feia? O sr. a acha agradável?

4. Que Horus tenha nascido no dia 21 ou 25 de dezembro não importa muita coisa. Todos sabemos que Jesus não nasceu nessa data e a própria Igreja admite isso. Quero ver o sr. provar através do Livro dos Mortos e das Paredes das Piramides que Horus nasceu de uma mãe virgem sob influencia de um "espirito santo".

5. O sr. diz que o fim dos templários se deu através do Rei da França que fez todo o papado de refém e colocou seu representante no trono. Bastante interessante isso. Se tudo isso foi causado pela ganancia desse rei, entre outros, como se explica o ódio dos templários contra a Igreja? Porque os templários não tentam destruir a França ou a Inglaterra?

6. Finalmente, o Sr. pode nos dizer, apesas para citar uns poucos exemplos, o que Albert Pike disse nas páginas 102, 104, 105 de Moral e Dogma?

Grato,
Albert Pike"




STATUS: CENSURADO


UPDATE 18/05/2008



STATUS: PUBLICADO

3 comments:

Aparentemente, você não leu direito o post do DD. Baphomet e o diabo não são a mesma figura, e não é o fato de a representação do Arcano XV em alguns tarots ser inspirada no desenho de Lévi que vai mudar isso.

Anonymous said...
May 15, 2008 at 11:02 AM  

Meu caro Anônimo,
Em alguns é representado pelo desenho do Levi e em outros representado peloa figura hermafrodita, com asas, etc, que é muito semelhante embora não tenha a cabeça de bode. E os ocultistas a chamam de diabo. E vc tem razão, nada vai mudar isso.

Albert Pike said...
May 16, 2008 at 5:15 PM  

esse foi respondido.

só demorou a ser aprovado.

mas está lá, garoto.

Valney.gama said...
May 19, 2008 at 1:44 PM  

Post a Comment