POST CENSURADO #4

Meus caros,

Como alguns de vocês sabem, é muito dificil responder em pé de igualdade contra alguem que corta e manipula comentários de maneira a responder o que bem quer.
Alguns de vocês vão se perguntar porque o Albert Pike segue fazendo isso se aparentemente ganha nada com isso e ainda por cima leva uma tremenda desvantagem nessa briga?
É muito simples: se eu consigo que pelo menos alguns de vocês investiguem o que diz o colunista e descubram que a maioria de suas premissas é falsa, já me sentirei com o missão cumprida.
Não peço e nem espero que alguém se converta e vire um crente fanático, como me acusam. Peço apenas que prestem atenção às premissas, aos fatos e à sua comprovação.

Muitos leitores também apontaram inconsistências que eu nem havia percebido e que nunca foram respondidas pelo colunistas. Perguntas do tipo:

1. Se Jesus é o Deus Sol, porque o DD diz que agora ele é o Vênus?

2. Se Deuses são Egrégoras e elas são o coletivo de pensamento, como eles seriam anteriores aos homens?

Segue o post censurado

"Caro DD,

Estava ansioso que o Sr. publicasse esse meu texto. Estava certo que o Sr. o publicaria quase na integra porque obviamente teria a opção de responder tudo desde o seu ponto de vista, mostrando a sua erudição sem referência. Mas pelo menos fazer perguntas baseado no que respondeu:


1- Shaitan é o nome de Satanás Corão, ou seja, em árabe. Em hebraico seria Satanail. Estranho que o Sr. não expresse o seu ódio também pelo Islamismo, que se diz oposto e inimigo dos cristãos e, mesmo assim, compartem a mesmo opinião sobre a existência do Adversário e do inferno. Quando o Sr. começará a destilar o seu ódio contra o Islamismo?

Quem disse que lúficer é um título fui eu pela primeira vez. O Sr. faz parecer em seu texto que fala de Lucifer como um Título, mas na verdade o usa para diferenciar a entidade a qual cultua a maçonaria do Jesus que cultua a Igreja e o confirma no final do seu texto. Isso evidencia que o "nós contra eles" vem da maçonaria. Sua contradição é tanta que passa a pregar justamente o que sempre condenou.


2- O Sr. brada que o Inferno e o "tinhoso, capeta, exu sete facadas" é uma invenção da Igreja Católica. Como explicar as mesmas referencias no Islamismo e no Judaísmo se referindo ao Adversário? Mais uma vez errou ao explicar o termo "Lucifugo" aos leitores.

Então que eles vejam por si mesmo:
http://www.thefreedictionary.com/lucifugous


3- O Sr. diz que o deus de uma religião é o inimigo da outra, então como explicar que o Deus de Abrão (hebreu) fosse o mesmo que de Melquisedeque, um cananeu e Rei de Salem quando se saúdam en nome de Eli-Elohim (Deus Altíssimo)?

Baal era nada mais do que um subordinado que pos seu trono na montanha mais alta do norte, exatamente como diz Isaías...


4- O Sr. diz que o livro de Enoch tem conteudo iniciatico. Isso quer dizer que tambem esse livro possui significados ocultos e que ninguem pode "desocultar" esses significados porque só vocês, os iniciados podem.

Ora Sr. Marcelo, isso é muito conveniente já que te daria uma larga vantagem para dizer qualquer coisa sem dar nenhuma referência, como tudo o que escreve. A desculpa do ocultismo é ótima para evitar as explicações. Dessa forma poder dizer que supostamente todas as religiões estão erradas já que não podem descobrir o "significado oculto" que só você pode. Isso se chama "fundamentalismo" Sr. Marcelo;


5- O Sr.diz que Daemons são "anjos" ou "espiritos" de guarda que acompanha as pessoas. No entanto você tem que complementar a informação e dizer que Daemon é uma palavra latina para o original grego "Daimon" ou "Daimonon". O conceito de que eram entidades que acompanhavam as pessoas para "aconselhá-las" foi introduzido por Platão, que já foi muito mencionado em suas colunas. A palavra grega Daimon ou Daimonon, em sua raiz quer dizer "acusador" ou "caluniador". Foi o Platão que mudou o seu sentido historicamente. Mas como essa foi uma manipulação de um iniciado, isso se pode deixar pra lá né?


6- Não confunda os leitores dizendo que a ICAR é a minha Igreja e ao mesmo tempo me chamando de "Espada do Espírito" porque o Sr. cai em contradição.

Pelo que eu pude ver a "Espada do Espirito" é mantida por um Batista (está em sua home-page) que é protestante, ou seja, nada a ver com a Igreja Católica e vice-versa. Antes de plantar teorias sobre minha pessoa para semear a confusão busque não se contradizer.


Também não atribua a mim ou deixe entender que eu tenho uma imagem do Satanas com chifres e cuspindo enxofre. Isso é uma afronta à minha inteligência e não passa de técnica para me desqualificar.

Eu nunca disse isso e tampouco a Bíblia diz isso, pelo contrário, a Bíblia sempre diz que o Diabo, o Satanás é um anjo de muita beleza, e ainda diz que mesmo ele pode se disfarçar de anjo de luz. O que querem dizer é que já não possui mais luz, já não está próximo de Deus.


Por curiosidade, o Sr. pode me dizer como está representada a figura do Diabo nas cartas do Tarot, o arcano 15? Embora o Sr. vá dizer que o significado é outro "oculto" não poderá acusar a ICAR dessa representação pois seria ridículo. Os próprios ocultistas o representam como uma criatura hermafrodita, com cara de bode e chifres e lhe dão o nome de Diabo, ou seja, adversário.
Assim, os próprios ocultistas dão o nome de Diabo, adversário, ao baphomet que o Sr. mencionou. Aliás, me poderia explicar porque os ocultistas representaram um anjo de luz, de extrema beleza, com uma figura tão repugnante como essa?

7- Aos leitores que fazem parte da torcida do Sr. DD, realmente não me importa que pensem quem ganhando. Não me sinto num jogo de futebol ou basquete. É muito fácil só ter torcida a favor, basta ser o dono do estádio e barrar a entrada dos outros, como aconteceu comigo nas comunidades do Orkut. E nessa competiçãozinha a vantagem está a favor do colunista que é o dono do estádio.
Não me interessa o placar. Que pelo menos alguns de vocês que não querem ser gado se interessem por investigar sobre as coisas faladas pelo colunista.

Muito Obrigado,

Graça e Paz,

Albert Pike
"



STATUS: MANIPULADO
(aguardo publicação na íntegra)

0 comments:

Post a Comment